29/09/2008

Parcerias

[Update]Não fazemos mais parcerias com blog de downloads, porém os antigos parceiros poderão continuar sem nenhum problema[/update]

Para fazer parceria com meu blog é muito simples
Primeiro, adicione meu banner ou link no seu blog.
Depois, mande o seu blog para o meu orkut ou pelo e-mail joao_doidoporxadrez@hotmail.com (Se enviar por orkut, tbm deixe um comentário na última postagem feita, já que o orkut as vezes fica falhando nos recados ).
Ai você vai ter ou o seu link ou seu banner publicado no Ti toen, dependendo das visitas enviadas...
Os 6 que enviam mais visitas serão os mega parceiros.
Os 30 abaixo serão os parceiros
Os outros ficarão como links

Tem como eu ficar mais destacado, ou ganhar um link em postagem?
SIM. No caso podemos negociar de alguma forma simples para que isso aconteça...

Quero parceria... O que tenho que fazer primeiro?
PRIMEIRAMENTE, adicione o link ou o banner do meu blog no seu, e ai depois mande o e-mail...


Banners:

120x60
Ti toen



120x60 (estático)




Banner - 250x60 (arredondado)






Banner 250x60 (Comum)






Banner 290x50




11 Comentários:

Anônimo disse...

olá, amigo blzz acc parceria se vc acc deixa um recado lá no cbox vlw http://kiodownloads.blogspot.com/

John Hudson disse...

estou te mandando um e-mail. Até

Esdras Santos disse...

ae car muito bom o seu blog vou add o seu banner lá no meu blog se aceitar faser uma pareceria só deicha um comentario em uma foto mesmo porq aresem estou começando o blog valeu muito bom seu blog mesmo abrços

AdmIEL disse...

Olá gostaria de fazer parceria com o "titoen", ja adicionamos seu link em nosso blog: http://www.noiados.com/ espero resposta caso aceite, estarei voltando daqui 3dias caso não encontre o link ou o banner de meu blog estarei retirando o seu!!!


VLW
espero resposta

Veloso disse...

Vamos ser parceiros?
>>>www.orangepills.com.br
Entra em contato se interessar...
MSN / E-mail: dash@orangepills.com.br

ObrigadO!

Thomas Nunes disse...

Ai irmão, eu sou o dono do Abacaxi Nerd, só que agora eu tenho um blog novo (um tipo de 2° edição do abacaxi Nerd) então eu queria que você trocasse o link pro abacaxi nerd para o link do Abacaxi Plus! Valeu!

http://abacaxiplus.blogspot.com/

Darckn disse...

coloquei seu banner no meu blog Animações dos sellens A-S www.darckn.blogspot.com quando colocar meu banner ou link entre em contato

Luis disse...

Já mandei um emaíl.Abraços

Anônimo disse...

Ja add o seu banner,
add o meu ae,
flw
www.humorceego.co.cc

Unknown disse...

add mi orkut aii gentee Janny_KiKs_sonho@hotmail.com

Unknown disse...

ops é KiKa em vez de KiKs

Postar um comentário

Layout modificado por Ti toen

Pra variar melhor visualizado no firefox...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO